Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webfuture

Windows 7 RC 64 BITS lento

Recommended Posts

Olá pessoal, instalei o windows 7 RC 64 bits e estou notando que a maquina esta lenta mesmo sem programa algum instalado, minha maquina tem 3GB de memória 500GB de HD, Core 2 Duo.

Não sei o que pode estar causando isto, havia instalado há um tempo atrás o 32 BIt e havia ficado bem mais rapido.

Alguém ja passou por isto ?

Xavier

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

webfuture

Sistemas Operacionais x64 (64Bits) é recomendado somente para quem tem um computador com mais de 3,5GB de memória, por causa disso que pode estar tendo esta lentidão no computador !

Ultilize o x86 (32Bits) que é o certo !

Espero que eu tenha ajudado, T+.

Compartilhar este post

Link para o post

avalie o comentário do Rafael e também o seguintes passos:

1. quando o problema foi detectado ?

2. qual ISO foi utilizado? Fez download de fonte confiável ?

3. poste as configurações do hardware

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, obrigado pelas respostas.

O problema foi detectado logo após a instalação e uso, abrindo algumas janelas, ja noto uma certa lentidão no mesmo. Baixei diretamente do site da microsoft o RC.

O computador é um Core 2 Duo - 3GB de memória, corrigindo, neste aqui tem 300GB de HD, vou confirmar os outros dados.

Xavier

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, obrigado pelas respostas.

O problema foi detectado logo após a instalação e uso, abrindo algumas janelas, ja noto uma certa lentidão no mesmo. Baixei diretamente do site da microsoft o RC.

O computador é um Core 2 Duo - 3GB de memória, corrigindo, neste aqui tem 300GB de HD, vou confirmar os outros dados.

Xavier

Então cara, igual ao que eu te falei

Você tem 3GB de memoria e sistemas X64 é para computador com mais de 3,25 GB de memora pois sistemas de x86(32bits), a arquitetura não detecta ou até detecta mais não vai usar !

Só pra te avisar, se não me engano, à partir 1º julho, o Seven reinicia automaticamente de 2 em 2 horas

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, vou fazer o teste com o win 7 32 bits, sobre o reinicio vi hoje esta noticia, mas era para quem usa a primeira versão do beta e não para o Release Candidate.

Valeu,

Xavier

Compartilhar este post

Link para o post

1. poste mais detalhes sobre o hardware pois podem haver algumas particularidades

2. qual a pontuação do índice de experiência ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.