webfuture 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Olá pessoal, instalei o windows 7 RC 64 bits e estou notando que a maquina esta lenta mesmo sem programa algum instalado, minha maquina tem 3GB de memória 500GB de HD, Core 2 Duo. Não sei o que pode estar causando isto, havia instalado há um tempo atrás o 32 BIt e havia ficado bem mais rapido. Alguém ja passou por isto ? Xavier Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 webfuture Sistemas Operacionais x64 (64Bits) é recomendado somente para quem tem um computador com mais de 3,5GB de memória, por causa disso que pode estar tendo esta lentidão no computador ! Ultilize o x86 (32Bits) que é o certo ! Espero que eu tenha ajudado, T+. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 avalie o comentário do Rafael e também o seguintes passos: 1. quando o problema foi detectado ? 2. qual ISO foi utilizado? Fez download de fonte confiável ? 3. poste as configurações do hardware Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webfuture 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Olá pessoal, obrigado pelas respostas. O problema foi detectado logo após a instalação e uso, abrindo algumas janelas, ja noto uma certa lentidão no mesmo. Baixei diretamente do site da microsoft o RC. O computador é um Core 2 Duo - 3GB de memória, corrigindo, neste aqui tem 300GB de HD, vou confirmar os outros dados. Xavier Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Olá pessoal, obrigado pelas respostas. O problema foi detectado logo após a instalação e uso, abrindo algumas janelas, ja noto uma certa lentidão no mesmo. Baixei diretamente do site da microsoft o RC. O computador é um Core 2 Duo - 3GB de memória, corrigindo, neste aqui tem 300GB de HD, vou confirmar os outros dados. Xavier Então cara, igual ao que eu te faleiVocê tem 3GB de memoria e sistemas X64 é para computador com mais de 3,25 GB de memora pois sistemas de x86(32bits), a arquitetura não detecta ou até detecta mais não vai usar ! Só pra te avisar, se não me engano, à partir 1º julho, o Seven reinicia automaticamente de 2 em 2 horas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webfuture 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Opa, vou fazer o teste com o win 7 32 bits, sobre o reinicio vi hoje esta noticia, mas era para quem usa a primeira versão do beta e não para o Release Candidate. Valeu, Xavier Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 1. poste mais detalhes sobre o hardware pois podem haver algumas particularidades 2. qual a pontuação do índice de experiência ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites