Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sid_073

recuperar arquivos via dos

Recommended Posts

Olá Pessoal,Estou tendo problemas com meu windows... o técnico diz q não tem jeito... o jeito é formatar.Tenho o Windows2000 Professional e ele não está inicializando. Já utilizei os dois métodos o de recuperação e a instalação. Só que o sistema informa que não consegue prosseguir por causa de arquivos corrompidos. No console de recuperação consigo enxergar meus arquivos só não consigo copiá-los. Existe alguma forma de eu copiar esses arquivos? Ou de conseguir corrigir esse problema? Grato pela ajuda.Sid

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, nao quero falar mau do seu Tecnico mas ele é de fundo de quintal...................kkkkkkkkkkkkkkk.......To brincando!!!!! :D Ja tentou dar um Boot por disquete e reinstalr o windows por cima fazendo as correçoes?Falows! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez fiz assim:deletei somente o winsodws e depois instalei ele, tudo pelo Dos!Mas na verdade, quem fez foi meu irmao, pois tive um compromisso no dia... mas se você consegue entrar pelo dos, delete somente o windows e depois instale ele de novo!So que, antes verifique se ha um diretorio assim: C:\Win98, poide dentro dele é que esta os arquivos de instalação!Nao se preocupe que, ao deletar somente o windows (o que ja esta instalado na maquina), nao deleta o diretorio que mencionei, ate que, como disse, meuirmao fez isso aqui!!Eu olhei por isso estou falando, se nao tivesse olhado, iria duvidar de meu irmao... salvo se ele me mostrasse, como coisa que fez!é por ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal,Estou tendo problemas com meu windows... o técnico diz q não tem jeito... o jeito é formatar.Tenho o Windows2000 Professional e ele não está inicializando. Já utilizei os dois métodos o de recuperação e a instalação. Só que o sistema informa que não consegue prosseguir por causa de arquivos corrompidos. No console de recuperação consigo enxergar meus arquivos só não consigo copiá-los. Existe alguma forma de eu copiar esses arquivos? Ou de conseguir corrigir esse problema? Grato pela ajuda.Sid

cara....técnico de informatica sempre fala que o jeito eh formatar.....pode num ser nada.....mas ele vai falar que eh melhor formatar pra evitar problemas futuros....e talz....isso eh fod**......seu ruindows eh generico?

Compartilhar este post

Link para o post

Não meu win é original.Bom dei umas olhadas por aí.. e hj tá fazendo uma semana q o pobrezinho tá parado... fiz o seguinte coloquei ele como slave em outra máquina.. consegui recuperar mais de 50% do que eu queria... a pasta temp q eu criei sumiu... :wacko: .Fui no suporte da MS e disse q o meu problema.. tem q editar o boot.ini ... agora é o dilema como editar o boot.ini se não existe o comando edit no console de recuperação.Alguém já passou por algo parecido... e se eu conseguir editar será q é confiável o SO.Grato,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.