SetaMB 1 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 Salve galera, beleza? Então....to com o seguinte problema. Eu to desenvolvendo um sistema financeiro no qual no final da rotina eu preciso fazer o download de um arquivo. Só que quando vai ser feito o download ele dá erro. Aqui está esse pedaço do código: Saldo.php $arquivo = "saldo.txt"; header("Content-Type: application/save"); header("Content-Length:".filesize($arquivo)); header('Content-Disposition: attachment; filename="'. $arquivo .'"'); header("Content-Transfer-Encoding: binary"); header('Expires: 0'); header('Pragma: no-cache'); $fp = fopen("$arquivo ", "r"); fpassthru($fp); fclose($fp); //readfile($arquivo ); Quando ele termina de rodar a rotina, ele me dá um alerta de erro dizendo que o servidor não está disponível e eu vi que ele esta tentando fazer download do arquivo saldo.PHP e não do arquivo saldo.TXT. Alguem sabe o que há de errado??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Wapbrasil 1 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 Tenta assim: ob_start(); $arquivo = "saldo.txt"; $arquivoc = file_get_contents($arquivo); header("Content-Type: application/octet"); header("Content-Length: ".strlen($arquivoc).""); header('Content-Disposition: attachment; filename="'. $arquivo.'"'); header('Pragma: no-cache'); echo $arquivoc; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SetaMB 1 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 Fala Rafael, beleza? Descobri o problema. Eu estou montando o sistema em HTTPS, por isso não funcionava. Coloquei no díretório normal e tanto o meu quanto o seu código funcionaram. Mesmo assim obrigado pela atenção. Abraços, SetaMB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites