Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno - Web Master

Problema limpar cookies

Recommended Posts

Iai galera,

Tava fazendo um sistema de login asp.net usei sessão na maioria dos navegadores tudo beleza, mas no IE o problema começa (to usuando o mais atualizado então o problema não é na versão). O link de login e logout estão na Master Page. O problema : faço o login normal mas por acaso se eu fazer o logout na pagina defaut.aspx e depois entro na pagina com restrição de usuario ele entra do mesmo jeito mesmo estando deslogado. A prova disso é que quando entro num link desta pagina ele retorna para o home função esta que coloquei quando o usuario deslogado tentar acessar uma pagina restrita. Ou seja o ie esta pegando a pagina antiga e mostrando mesmo ela sendo recarregada ao apertar logout. Se alguem puder ajudar com isso eu agradeço.

Mas ai estava trabalhando com cookies para ver se conseguia resolver isso. Na hora do logout ele limpa os cookies com a função Request.Cookies.Clear() mas ao recarregar a pagina ele volta com os valores antigos. Ou seja o cookie "usuario" com o valor de "registrado" é limpo ao apertar em logout mas ao recarregar continua com o valor. Alguem poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.