Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson Luis

<!--#include virtual=""-->

Recommended Posts

galera como faço para usar esse <!--#include virtual="/banner/teste.php"--> ?

Minha pagina é index.shtml

e aparece a seguinte mensagem onde deveria aparecer um banner :

[an error occurred while processing this directive]
Se alguem puder me ajudar eu ficarei agradecido !!! valeu !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem não sou ninja nem manjo muito :ninja: mas tenta fazer assim<?include ("/banner/teste.php"); ?>Deve rodar..... :blink: Compare os dois e veja os erros:-----------------------------------------------<!--#include virtual="/banner/teste.php"--> ?<?include ("/banner/teste.php"); ?>-----------------------------------------------

Compartilhar este post

Link para o post

dá uma olhada o que diz sobre isso no guru php.net

include virtual, ou somente virtual

pelo que pude perceber ele é util para inserir scrpts cgi e shtml, porém como voce está tentando inserir um php o include normal deve funfar

falow!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

<!--#include (virtual|file) = "nome_do_arquivo" -->é utilizado em SHTML para inserir um arquivo ... exatamente como o include () do PHP! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

<!--#include (virtual|file) = "nome_do_arquivo" -->é utilizado em SHTML para inserir um arquivo ... exatamente como o include () do PHP! ;)

Fiz desse jeito e não funcionou também !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que entendi no meu caso tenho que usar assim : <!--#include virtual="banner/ad.php"-->

Só que onde deveria aparecer o banner aparece um monte de caracteres estranhos, algume já viu isso e sabe resolver.

OBS. tenho que usar esse comando pois minha Pagina é SHTML

Via Java stript teria como eu chamar isso : www.meusite.com.br/banner/ad.php. talvez resolveria meu problema !!!

Compartilhar este post

Link para o post

tenta

<!--#include file="banner/ad.php"-->
Veja parece esse monte de caracters estranhos no lugar do banner usando o que me sugeriu <!--#include file="banner/ad.php"--> :

‹LÁ ‚@Eå5«ZÌŒP„Q £U«ç=uPG™‘¤¿OA¢ÕÝÜ{¸'\q ©C‚ Yrj „ü)!OÐÃ:»fòö|ÜSx“ó¦³ ö¨†¡?H9Ž£h½v¦¼Ð] œÇ¡‚ÊQ1™+;1¥Â—nŒ®E_õÇ-‹CÓ–àŽØGW¤knìL¹“SgÙû%ƒ(MÁ ï’‹X0‘¤ŠÃYâlñ'2]øÿÿ‰Wy*Ù

Compartilhar este post

Link para o post

pergunta boba ... mas tu já tentou abrir o ad.php diretamente?

Tentei sim "dokkalfr", e abriu normalmente tanto é que fiz uma ganbiarra para mostrar os banners enquanto não descubro qual o problema do INCLUDE !!!!Usei isso :
<iframe src="http://www.meusite.com.br/banner/ad.php" width="468" height="60" scrolling="no" frameborder="0"></iframe>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.