CafeNeon 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 Olá Pessoal. Tenho um movie que quando alcança o y = 300, rotaciona em 180 graus. O problema é que ele rotacona secão, quando eu vejo ele já mudou de posição e eu gostaria de saber se é possível rotacioná-lo com ease, com movimentos suaves como se estivesse passando pela transição de angulação aos poucos e não de uma vez só. É possível? Alguém pode me ajudar? Segue abaixo o código que estou usando: onEnterFrame = function () { if(mvGlobo._y == 300) { mvGlobo._rotation = 180 } } Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Segue: onEnterFrame = function (){ if(mvGlobo._y == 300){ mvGlobo._rotation += 10 if(mvGlobo._rotation >= 180){ delete onEnterFrame; } } } Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CafeNeon 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Valeu berseck, deu certo. Brigadão grande abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites