Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kay_

[Resolvido] Efeito de bordas

Recommended Posts

Galera, dá uma luz aí, como o pessoal faz aqueles efeitos de bordas bem legais, como

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Pois tou começando a aprender photoshop agora, tou pensando em comprar um livro, não sei se vale a pena, opinem também. E não sei nem por onde começar para fazer imagens de botoes e bordar como as de cima...

Elas são muitos infeitadas e chamativas, por que são imagens de web site de jogos, e eu vou fazer um site para jogos também... aí preciso saber fazer

E outra coisa

background como esse

http://static.tibia.com/images/global/head...und-artwork.jpg aí o link pois é pesado

é feito em photoshop?? des do zero?? ou não?? alguem desenha no papel, depois é scaneado....?? como é?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara aconselho você pegar tutors de botões na net e ir aprimorando devagar até pegar as manhas pra fazer um layout completo.

Comece pelo www.good-tutorials.com lá é um otimo site de tutors

Compartilhar este post

Link para o post

Olha imagino que você deve estar começando a trabalhar o ps né? então eu tbm tenho pouco tempo que utilizo não sou nenhum expert mas to pegando a manha. e sinceramente livros nao vao te ajudar muito pelo menos não conheço nenhum que vale a pena mas se você ainda não souber o que faz cada ferramenta e como funciona os conceitos basicos de camadas por exemplo um livro pode t dar a luz . agora existem pluggins, brushes, styles,..etc. que ajudam demais da uma olhada nesse link de um topico que criei aqui.

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=353064

agora a melhor forma de aprender é na pratica mesmo e o ps é muito popular tem toneladas de sites pra lhe ajudar. vlew

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olha imagino que você deve estar começando a trabalhar o ps né? então eu tbm tenho pouco tempo que utilizo não sou nenhum expert mas to pegando a manha. e sinceramente livros nao vao te ajudar muito pelo menos não conheço nenhum que vale a pena mas se você ainda não souber o que faz cada ferramenta e como funciona os conceitos basicos de camadas por exemplo um livro pode t dar a luz . agora existem pluggins, brushes, styles,..etc. que ajudam demais da uma olhada nesse link de um topico que criei aqui.

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=353064

agora a melhor forma de aprender é na pratica mesmo e o ps é muito popular tem toneladas de sites pra lhe ajudar. vlew

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Olá Amigo, boa tarde.

concordo em grande parte com voce, porem discordo quando voce diz que livros não irão ajudar.

Eu comecei a trabalhar com Photoshop em meados de 1996 isso la pela versão 4.0 e comecei apenas lendo livros.

Para encontrar um curso de Photoshop não era tao facil quanto hoje e a maioria dos livros eram em ingles. Hoje a coisa é bem diferente.

Eu recomendo um livro chamado "Guia Autorizado Adobe" Todas as versões são otimas e até 2001 a versão americana era melhor, hoje se nao me engano ele é traduzido por completo em PT. Deve custar uns 100,00 mas vem com Dvd..exercicios, enfim é otimo.

De resto para ajudar o nosso amigo, voce tem razao, não existe segredo é só praticar.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Hum beleza vlwss ai povo ;) tou praticando e tou pensando em comprar um livro porem com cd para exercicios.

Outra coisa que ngn respondeu foi a segunda pergunta:

background como esse

Aí o background

Ele é feito por completo em softwares de edição para imagens como o photoshop? começando do zero mesmo. Ou é contratado um desenhista para fazer no papel, para depois scanear... Eu não sei como funciona esse processo, se alguem sabe. Comente aí vlws ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hum beleza vlwss ai povo ;) tou praticando e tou pensando em comprar um livro porem com cd para exercicios.

Outra coisa que ngn respondeu foi a segunda pergunta:

background como esse

Aí o background

Ele é feito por completo em softwares de edição para imagens como o photoshop? começando do zero mesmo. Ou é contratado um desenhista para fazer no papel, para depois scanear... Eu não sei como funciona esse processo, se alguem sabe. Comente aí vlws ;)

É possivel sim, com certeza. O processo é simples, porem as técnicas de desenho deixo isso com os ilustradores do forum.

Mas nada que um bom desenhista e uma tablet wacom nao ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.