Muricium 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Agora estou com outro probleminha no mesmo site quero fazer um menu e quero que os botoes tenham uma animacao de entrada e estou usando o Tween para isso, mas gostaria que um começasse depois da outra. segue o código: var animaMenu:Tween; animaMenu = new Tween(bt0, "y", Back.easeOut, 600, 580, 1, true); animaMenu.addEventListener(TweenEvent.MOTION_START, comecobnt); function comecobnt (evt:TweenEvent):void { animaMenu = new Tween (bt1, "y", Back.easeOut, 600, 580, 1, true); } Quando uso isso nao funciona, mas quando troco o START pelo FINISH ele funciona mas espera a primeira ação terminar para começar a outra, gostaria que começasse logo depois que a primeira começa. Com o START nao teria que funcionar? abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Bem, eu não testei nem nada, mas aparentemente é por que você está usando a mesma variável para as duas animações que seriam simultâneas. Tente algo como isso: function comecobnt (evt:TweenEvent):void { animaMenu2 = new Tween (bt1, "y", Back.easeOut, 600, 580, 1, true); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites