georgewar 1 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 olha que delícia: SELECT A.* FROM ddd A, gsite_cidades B WHERE A.cidade = B.nome AND A.uf_id = B.estados_id até ai tudo bem... mas o problema é o seguinte: A.cidade está sem acento B.nome (cidade também) está com acento para piorar um pouco, preciso saber quais são os itens cadastrados em A que não correspondem a pesquisa, por exemplo: A tem 5000 itens. A query acima me retornou 4000 itens, quais são os outros 1000? help me? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Felix 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2009 Problemas de acentuação normalmente é charset, faça testes trocando as collations do banco e charset da página. Em Asp minhas páginas ficam uma bagunça algumas com UTF-8 outras Latin. Em PHP uso UTF-8 para ambos e não tenho problemas. A tem 5000 itens. A query acima me retornou 4000 itens, quais são os outros 1000? Não entendi muito bem, mas será que o motivo por estar retornando um numero menor de registros não seja justamente o problema de acentuação. Ex. Select * from <tabela> where <condição com acento> or <condição sem acento> nesse caso só retonaria as condições sem acento (considerando problemas com acentução no Banco) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites