Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberto_S_Luz

[Resolvido] Erro ao executar JavaScript

Recommended Posts

Olá galera...tudo joinha com você's???

Bom...o meu problema é...

Tenho algumas condições no meu sistema e...quando houver algo errado, tem um codigo em javascript que faz voltar para a pagina que o usuario tava antes.

?><script> history.go(-1); alert("Erro tal...)</script><?php

Daí é o seguinte...ele funciona de boa...só que...algumas vez..ele não volta, por exemplo...quando aparece o tal erro, e eu esperar um poquinho (pois posso colocar um alerta lá com um texto meio grande, daí até o usuario ler tudo e voltar dá o erro referido) às vezes o javascript não manda a pagina voltar para a pagina anterior.

Então...é só de vez em quando que acontece mais...acontece né...alguem sabe o porquer disso e como concertar?

Abraços galera... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem tem uma ideia a respeito disso???

Bom...pelo menos sei que não sou só eu que não dou conta de concertar...rsssss

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem tem uma ideia a respeito disso???

Bom...pelo menos sei que não sou só eu que não dou conta de concertar...rsssss

Seria interessante você postar o trecho do código que está dando erro...

Talvez a simples falta de um tag, aspas, ponto-e-vírgula ou concatenador poderá estar causando o erro em seu script.

Mas sem saber o código fica um pouco complicado dar um help pra ti...

Estamos no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Klonder beleza cara...

Bom...me desculpe....acho que me enrolei um pouco na explicação do problema...

Enfim...vamos lá....

Na verdade é o seguinte...o trecho do codigo é esse aí mesmo que eu postei....

Por exemplo...

Tenho que fazer a venda de passagens até no maximo para o mês que vem, não sendo permitido a venda de passes para daki 2 meses ok.

Daí verifico a data atual de hoje e a data da venda e se a data da venda for para daki a 2 meses partindo da data atual, então eu dou um rollback e mando voltar para o formulario de venda.

O determinado codigo é:

if($mes_ano > $mes_seguinte){

$db->consulta('ROLLBACK;');

?><script> history.go(-1); alert("Por motivos de segurança, não é permitida a venda de passes com mais de 1(um) mês de antecedência da data atual.\n\nData atual = <?php echo $mes_ano_atual?>.\nData da venda = <?php echo $mes_ano ?>.\nPermitido até = <?php echo $mes_seguinte?>.\n\nPor favor, verifique a data da venda e tente novamente.");</script><?php
}

Bom...aí acontece o seguinte...às vezes passa de boa mais...às vezes por aparecer essa mensagem aí para o usuario é feita uma interropção do processo né("pois vejo na barra de status a seguinte palavra - interrompido"), daí quando essa palavra aparece lá, não volta mais quando aparece a url correta para onde ele deve ir aí passa de boa, enfim...o problema é esse.

Espero ter explicado melhor dessa vez. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Mas desde já...agradeço à você pela atenção... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Um grande abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...eu mudei a ordem dos comandos, coloquei o history.go(-1); depois da mensagem...agora ele não tá mais interrompendo o processo antes de aparecer a mensagem, só que...agora se esperar por volta de uns 20 segundos lendo a mensagem quando ele voltar....os valores digitados não estão ficando mais gravados.

Bom...pelo menos não está mais interrompendo o processo, rsss

Acho que...tava interrompendo o processo pq eu mandava voltar com o history.go(-1); e depois é que mandava aparecer a mensagem com o alert("") daí ele travava, entaõ se fizer o processo contrário...primeiro a mensagem e depois voltar...não irá mais travar só que...às vezes ao voltar, perde os dados digitados.

Enfim...não é uma solução ótima mais...fazer o que né.

Abraços galera....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.