Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

will_pHp

[Resolvido] como instalar o gtk no windows

Recommended Posts

galera é o seguinte, fui neste site: ://www.php-gtk.com.br/index.doc.php?doc=tutorials.installation.windows.html mais naum entendi buluchas, eu tenho q ter o php ja instalado na máquina ou tem como eu instalar isso ja com o meu php na máquina? eles falam d pegar neste site http://gnope.org/ um arquivo q instala tudo (php, gtk, pear), a minha dúvida é como fazer a instalação, eu ja tenho o php apache e mysql na minha máquina, vou tere q desinstalar tudo e instalar isso? ai sou novo nisso, se alguém puder me falar detalhamente como proceder vai ser bom, obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre nesta pagina: http://www.php-gtk.com.br/windows

Baixa o arquivo PHP-GTK-2.0.1

Basta instalar e pronto.

Na mesma pagina tem instruçoes de como proceder par a execuçao de um aplicativo PHP.

Eu particularmente gosto de adicionar o caminho do PHP ao PATH do sistema, pois isso facilita a execuçao, podendo de qualquer lugar chamar o PHP.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha visto isso la, so q naum estava bem explicado, tive q pegar um tuto em inglês q me deu mais detalhes d como proceder, ja consegui instalar tudo na minha máquina, so tenho agora mais uma dúvida, quando eu for "instalar" aplicação no pc d alguém eu devo instalar o php tbm, a versão binária dela? ou tem alguma forma d instalar tudo jundo?

Compartilhar este post

Link para o post

Você deve instalar o PHP-GTK e sua aplicação, da mesma forma que faria com uma aplicação Java. Pois o PHP não é nativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Você deve instalar o PHP-GTK e sua aplicação, da mesma forma que faria com uma aplicação Java. Pois o PHP não é nativo.

moderador por favor pode colocar este tópico como resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.