Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

<?k?>

com update!

Recommended Posts

:( <_< Alquem por favor me ajuda!!!! :blink: Eu tenho um sistema de login com cookie,quero o seguinte ao entra em certa pagina da um update no campo pontos na tabela tbl_membros...A pessoa ta logada entao entra na certa pagina e da o update e aumenta o campo pontos!!Como faço...? ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem ... não sei o codigo que você está usando ....

mas você poderia fazer + ou - isso:

CERTAPAGINA.PHP

<?phpif(empty($_COOKIE['nomecookie'])){ echo ("Você não pode acessar esta area");} else { $rs = mysql_query("SELECT pontos FROM `tabela` WHERE id = 'valor';"); $l = mysql_fetch_array($rs); $pontos = $l['pontos']; $pontos++; $rs = mysql_query("UPDATE `tabela` SET pontos = '".$pontos."' WHERE id = 'valor';");}?>
acho que isso resolve

;)

exit(0);

Compartilhar este post

Link para o post

tipo nao deu muito certo nao...

<?include "acesso.php";//aqui deixe aberto, pois iremos fechar somente no final da páginaif ( $contagem == 1 ) {?><div align="center">Seja bem vindo, . você se logou no site. </div>    <?include 'config.php';$sql="select * from tbl_membros ";$sql=mysql_query($sql);while($l=mysql_fetch_array($sql)) {@mysql_query("UPDATE tbl_membros set pontos=$total+$pontos WHERE id='$id'"); ?> </p><table width="216" height="66" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0">    <tr>       <td width="99"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">ola,<? echo $nome; ?></font></td>      <td width="112"><div align="left"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Logout</font></div></td>    </tr>    <tr>       <td colspan="2"><div align="left"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Seu           Nivel é</font></div></td>    </tr>    <tr>       <td colspan="2"><div align="left"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Seus           Pontos deste mes é</font></div></td>    </tr>    <tr>       <td colspan="2"><table width="223" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">          <tr>             <td width="79"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Postar               Artigo</font></td>            <td width="70"> </td>            <td width="74"> </td>          </tr>        </table></td>    </tr>  </table>  <font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong><font color="#FF6600"><? } ?></font></strong></font></strong></font><p> <?} else {echo "Você não está logado."; //aqui fechamos o IF que colocamos no começo da página, fazendo com que quem não estiver logado, veja somente esse texto, caso digite o endereço dessa página (www.seusite.com.br/restrita.php, por exemplo)}?>

é asim meu codigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.