Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webmind

Frases e Perguntas Estúpidas

Recommended Posts

postem aqui quais as frases ou perguntas mais estupidas que viram na net

exemplos

Atenção: Site de entretenimento melhor visualizado num computador com acesso à Internet.

Como se imprime um video?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"nossa ele se auto suicidou-se a si mesmo !"

//essa ja eh velha ...

"php é facil, é so faze os recordset e clica no que quer fazer (dreamweaver)... delphi é bem mais dificil tem que escreve tudo os comando... "

// sem comentarios... OBS: acreditem ja ouvi isso ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Num fórum que possui regras claras contra pirataria, códigos maliciosos etc, um membro pergunta:

"Como se faz um vírus?"

"É possível salvar um vírus num cookie? (...) Minha intenção é das melhores. Quero apenas saber para me proteger. Não quero prejudicar ninguém." ( Vi esta no fórum de PHP aqui do iMasters. Se alguém tiver paciência de procurar, vai encontrar :P )

Compartilhar este post

Link para o post

"Leia com atenção: Se vocÊ for cego desconsidere esta mensagem"

"Idiota é aquele que chama o outro de idiota" - esse é idiota... aff ¬¬

Essa aqui é pior: "Esta frase ira explodir em 5 segundos!"

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu der ctrl+c nessa máquina e de ctrl+v nessa outra funciona?

Pow amigo grava ai esse arquivo na sua pen drive, ai o dono da pen drive responde: ah vei ta sem o nero nao da pra gravar nao.

Isso realmente eu presenciei, entre outras so que nao lembro mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A campeã

onde fica o mercado livre?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez em um fórum de Delphi , uns 5 anos atrás quando começou a febre do voz sobe IP o cara disse que estava querendo fazer um programa destes e perguntava (não sei o motivo) como se fazia para gravar um arquivo texto com Delphi, disse educadamente que ele precisaria estudar mais a linguagem para se aventurar numa aplicação de VOIP .......

O cara não sabe gravar um arquivo texto e quer fazer uma aplicação de voz .....

Compartilhar este post

Link para o post

from http://bloguenotas.blogs.sapo.pt/98299.html

Perguntas estúpidas sem resposta

- Porque é que os ginecologistas saem do consultório para as mulheres se despirem?

- Se uma pessoa comprar um terreno, ela possui o terreno todo até ao centro da terra?

- Porque é que se chama 'Alcoólicos Anónimos' quando a primeira coisa que fazemos é dizer ' O meu nome é Zé e sou alcoólico '?

- Porque é que há luz no frigorífico e não há no congelador?

- Porque é que a água mineral que corre pelas montanhas durante séculos tem uma 'data para consumo'?

- Porque é que as torradeiras têm sempre uma opção para uma temperatura tão alta que queima as torradas todas?

- Porque é que os pilotos kamikaze usam capacete?

- Quem foi a primeira pessoa que olhou para uma vaca e disse 'Acho que vou espremer estas coisas compridas e beber o que quer que saia de lá'?

- Porque é que quando o Incrível Hulk se transforma, rebenta toda a roupa menos as cuecas?

- Porque é que quando uma pessoa pergunta as horas aponta para o pulso e quando pergunta onde é a casa de banho não aponta para as partes?

- Porque é que o Pateta anda em pé e o Pluto anda de quatro? São ambos cães!

- As pessoas cegas conseguem ver os seus sonhos?

- Se o óleo de milho é feito de milho, e o óleo vegetal é feito de vegetais, do que é feito o óleo de bebé?

- Porque é que quando uma pessoa te diz que há um bilião de estrelas no céu tu acreditas e quando te diz que tens as cuecas molhadas tu precisas de apalpar para ter a certeza?

- Será que os analfabetos sentem o mesmo efeito ao comer sopa de letras?

- Porque é que as agulhas para injecções letais dos condenados à morte são esterilizadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.