Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlocK

Problemas com diferentes navegadores

Recommended Posts

Desculpem... não sei se estou na parte certa para postar isso...

e como essa é a parte mais ativado forum acredito que possam me ajudar...

Estou com um site... e coloquei alguns scripts nele... quando entro pelo FireFox funciona corretamente... ( lightbox etc...)

Já quando resolvo abrir o Site pelo Internet Explorer um script que faz um texto mudar ao passar o mouse por cima de um link não funciona, e o fundo do lightbox fica errado...

Se alguem puder me encaminhar para a parte correta do forum ou me ajudar seria muito bom.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou movendo para Webstandards: CSS / XML / XHTML / HTML. Acho que é o fórum correto.

Tópico Movido

PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Webstandards: CSS / XML / XHTML / HTML

Compartilhar este post

Link para o post

O seu JavaScript aparenta estar com problemas, vou mover para a área onde terá mais suporte. ;)

Tópico movido:

Webstandards CSS / XML / XHTML / HTML http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Javascript / DHTML

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

é... pareceque sim... mais não estou encontrando o erro... pois o firefox aceitou normal...

Obrigado mesmo assim... :(

Compartilhar este post

Link para o post

ainda estou trabalhando em cima deste problema... se alguem tiver alguma sugestão... agora ja deixou de ser meu trabalho, isso esta afetando minha moral como programador...

Compartilhar este post

Link para o post

o Internet Explorer me diz que o problema esta na linha 24 que condiz com um segmento da boxdescription ( script que faz o texto mudar apenas passando o mouser por cima do link )

se ajudar a linha que diz é essa:

document.getElementById("boxdescription").innerHTML='<h4>Passe o mouse sobre o Produto<br>para ver mais detalhes<br>ou clique na imagem para ampliá-la</h4>'

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisei na internet e parece que muitas pessoas estão tendo problemas com javascript no Internet Explorer... porem o "publico alvo" do meu site usa em sua maioria o Internet Explorer ! não sei mexer muito com javascript gostaria muito que voces me ajudassem

o link do sitecom problemas ja foi citado... somente abrir o codigo fonte para ver o script inteiro mais a parte queo IE acusa erro é essa

function movein(which,html){
which.style.background='white'
if (document.getElementById) {
	document.getElementById("boxdescription").innerHTML=html
}
else {
boxdescription.innerHTML=' '
}
}

function moveout(which,html){
which.style.background='silver'
if (document.getElementById) {
	document.getElementById("boxdescription").innerHTML='<h4>Passe o mouse sobre o Produto<br>para ver mais detalhes<br>ou clique na imagem para ampliá-la</h4>'
							  }
else {
boxdescription.innerHTML=' '
	  }
}

Mais precisamente dentro das funçoes else na linha "document.innerHTML="

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.