Erick_Vonks 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Bom dia pessoal, sou novo no fórum e queria tirar um dúvida... Alguem sabe se tem como gravar a cor alterada de um MC e ela continuar mesmo depois de você ir para outro quadro e voltar depois para o mesmo? Quem puder me dar uma ajuda xD Abraço, Erick. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Tem sim Com você usando um colorTransform() você vai transformar sempre o clip no começo do script de acordo com uma variavel que é fixa... mas pode ser alteravel ;) Ai assim que você alterar ela, vai parar de pegar o default. Exemplo de como verificar se a variavel esta diferente: var colorSet:Color = new Color(mc); if(cor == undefined){ cor = 0x888888; colorSet.setRGB(cor); }else { colorSet.setRGB(cor); } bt.onPress = function(){ gotoAndPlay(2); cor = 0xFF00FF; colorSet.setRGB(cor); } Isso é um exemplo beeeeeeem simples Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erick_Vonks 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Primeiro queria pedir desculpas pela demora pq andei mtu ocupado E obrigado Berseck vou tentar cara, mais deve funcionar qdo eu testa eu aviso.. obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites