danilo.web 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 Ae galerinha beleza...to meio sem ideia de como fazer um logo com o nome Impacto Design se alguem tiver uma ideia e puder me ajudar agradeço...ValeuDaniloICQ: 115885798 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
§tRuTe® 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 ixi ow................isso ae depende muito do resto do site...o logo............e depende tb da criatividade da pessoa.....do q ela gosta e talz........quanto eu to afim de q a criatividade "baxe em mim"(auhahuaha) eh soh eu liga um trance aqui e ja era.....hehecada loko com suas mania neh.................rsrsfalows!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leozitchu 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 Pô cara!A criação de um logotipo não pode ser assim. Eu não sei o seu nível de criação, mas pegue um lápis e um papel e comece o "devaneio". Se você está querendo criar para um projeto seu mesmo, é mais complicado. Por que? Porque a gente nunca tá satisfeito com o que fazemos para nós mesmos, somos muito exigentes.Se esse logo for para você mesmo e não um cliente seu, de repente você pode pedir ajuda no próprio fórum (inclusive pra mim). Todos que visitam o fórum são muito parceiros.um abraço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danilo.web 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 Valeu cara eu so novo aki no imasters....o site é pra mim mesmo...to pensando como fazer mais to sem ideia nem uma ainda rsrs,,,valeu pela força....se puder me ajudar agradeço...valeusssDanilo....Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitt 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 Ae galerinha beleza...to meio sem ideia de como fazer um logo com o nome Impacto Design se alguem tiver uma ideia e puder me ajudar agradeço...ValeuDaniloICQ: 115885798 Cara !! ñ sei se você já foi atrás disso, mas já tem um site com esse nome.pelo menos com o domínio .com.bracho melhor você repensar no nome pro seu dite !! :( :blink: ou qdo for registrá-lo tentar um domínio .com, .net, .inf.br ....ou sei lá o q !!!beleza ?!!té mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leozitchu 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 Valeu cara eu so novo aki no imasters....o site é pra mim mesmo...to pensando como fazer mais to sem ideia nem uma ainda rsrs,,,valeu pela força....se puder me ajudar agradeço...valeusssDanilo....Abraço Então, coloque uma descrição mais completa do que é a Impacto Design, que eu dou uma força, e veja tb a observação do Pitt abaixo.um abraço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
didio 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 Fala danilo.web bele?Se responder essas perguntas ajuda:Qual o produto da empresa?Qual o tipo de cliente?Quais são os outros produtos?A empresa tem um seguimento específico? É diversificada?Design só para a WEB? Impresso? Todos o tipo?Que mensagem você quer passar? Força? Agilidade? Segurança? Pureza? Exemplo, se quiser passar idéia de força na identidade visual, não vai poder usar branco, ou amarelo, manja?Se o seguimento for muito diversificado, por exemplo, se a empresa, além de vender sites, vende hospedagem, evite uma identidade que passa apenas o design criativo, terá que passar segurança e velocidade também.E assim vai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites