Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BetoGaúcho

Tela com rabiscos

Recommended Posts

Salve Comunidade,

 

O que se passa é o seguinte. Instalei o jdk1.7.0 e o JCreatorV3LE(02) em minha máquina para testar uns códigos que implementei na faculdade.

 

Enfim, quando tento executar o código já compilado o que vejo é uma tela cheia de rabiscos...

 

Imagem Postada

 

Como faço para resolver isto? :blink:

 

Agradeço a atenção desde já

 

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer conforme indicado, porém quando tento instalar o jdk 6 o erro persiste, porém desta vez no instalador mesmo! Oo'

 

Penso se não pode ser um erro com o Windows. Só que isto só ocorre quando tento fazer alguma coisa com Java...

 

Mto estranho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser do windows sim... Qual é a mensagem de erro? Ja ouviu falar em UBUNTU(uma das 7 maravlihas do mundo :D ), essa distribuição linux é simplesmente fantastica ... prometo k nao vai se arrepender.. quando to trabalhando com java uso UBUNTU...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é cara,

 

na verdade ele não dá nenhuma mensagem de erro. Simplesmente ele mostra a tela do jeito que ta ai em cima.

 

eu tenho o UBUNTU e já pensei em usá-lo. Me disseram ser bom para trabalhar com Java. caso eu não ache a resposta para o problema acho que vou instalar o linux mesmo.

 

Só uma questão: meu PC foi recem formatado, não estaria faltando algum programa ou plugin sei lá, para que o Java funcione corretamente?

 

Eu baixei a versão do site da SUN, aquela que vem com o NETBEANS...e o erro persistiu...

 

 

Valeu pela atenção!

 

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é cara,

 

na verdade ele não dá nenhuma mensagem de erro. Simplesmente ele mostra a tela do jeito que ta ai em cima.

 

eu tenho o UBUNTU e já pensei em usá-lo. Me disseram ser bom para trabalhar com Java. caso eu não ache a resposta para o problema acho que vou instalar o linux mesmo.

 

Só uma questão: meu PC foi recem formatado, não estaria faltando algum programa ou plugin sei lá, para que o Java funcione corretamente?

 

Eu baixei a versão do site da SUN, aquela que vem com o NETBEANS...e o erro persistiu...

 

 

Valeu pela atenção!

 

Grande abraço!

A aplicação no caso está usando Swing ou AWT ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beto,

Tudo bem?

Uma sugestão, apesar de não ser o mais inteligente da comu.. mas vai ai uma sugestão, sua maquina está com quanto de memoria, será que sua maquina está com baixa memoria?

 

Abraços,

Zeca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala moçada,

 

mil anos depois aqui estou! xD

 

pois bem, meu problema foi parcialmente resolvido. Trata-se da placa de video mesmo. Eu desinstalei o driver da nVidia e até então tudo está correndo bem. A minha placa de video é uma GeForce 5500 - 256MB. Alguém já teve algum problema parecido? não da para ficar sem a placa de video, pq essa configuração minima é muito ruim para trabalhar. Será um problema de hardware?

 

Abraço a todos que me ajudaram até agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que driver voce tinha instalado?

Eu uso uma geForce mas é outro modelo.

 

O aconselhável é usar o driver do fabricante.

As vezes o windows instala um driver genérico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então,

 

o driver instalado foi do cd do fabricante. Pra dar uma confirmada ainda baixei do site um mais atualizado mas não tive sucesso!

 

Quando eu desinstalei o driver os forms funcionaram perfeitamente. Foi só ativar o driver que tudo voltou como estava antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.