Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kay_

[Resolvido] Resolução no photoshop

Recommended Posts

Galera, tipo, eu tou fazendo um site que vai ser 960x600. Aí no photoshop quando eu crio o projeto, eu coloco lá 960x600, Mais tipo, o projeto no photoshop parece que ta menor que 960x600, aí eu tenho medo de quando eu colocar no codigo html, e css, eu precise aumentar a imagem, e depois ela distorça.

 

A dúvida é a seguinte, se eu vou fazer um site 960x600, no photoshop eu tenho que criar um projeto 960x600 também? vlwss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, o zoom tá em 100% mesmo, as vezes é impressão minha. Mas tipo, se eu quero um site 960px de largura, eu crio um projeto no photoshop com 960px de largura, ou cria um projeto com uma largura maior?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deve criar já no tamanho que quer, afinal, pelo que sei, o tamanho não muda depois de colocar tudo no código. De qualquer forma vou mover para webstandards, onde acho que é a área mais apropriada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre é bom fazer com porcentagem e, pra não correr risco, faça o layout com tamanho um pouco maior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... Eh simples...

 

Se você quer um projeto com 960px de largura, no photoshop tem que ter 960px...

 

1px é 1px em qqr lugar, seja no seu PC, em um notebook, em um celular, no PS, no navegador, 1px é SEMPRE 1px...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hiahia, de boa, pode até fechar esse tópico, foi um tópico infeliz hUIHauiIA, é pq eu tou viajando, incuquei que no meu photoshop o projeto ta menor que 960px, hiahia, mais agora peguei a regua e medi, ta certim mesmo, é 960px

 

 

vlws aí pessoal. até ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.