Alexia 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 Salve Galera Amiga...Cheguei num ponto crucial de um sistema comercial... após efetuada a venda, tenho que imprimir a nota fiscal.Gostaria que postassem sugestões de como fazer para gerar a nota (a parte de coleta de informações do Banco de Dados não será necessario) apenas a parte de gerar a nota e imprimir.Grata.Alexia.Ah... mais uma dúvida... a impressão da nota pode sair diferente se impressa em impressoras diferentes? Se sim, como evitar que essa diferença ocorra?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Emerson Silva 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 Bem vamos ver se entendi você que que certos dados do seu banco seja empressos em uma nota fiscal.. e isso..??? me passa seu e-mail.... o meu e emerson.ers@dpf.gov.br ou emerson.ers@webval.com.br ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexia 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 Bem.. eu ja fiz o levantamento dos dados que eu preciso para gerar a nota fiscal... agora preciso definir como fazer para montar essa nota e imprimi-la...Se alguem puder me dar dicas ou ideias de como fazer isso, agradeço.Alexia.Ps- Paulo... meu e-mail... alexiabeli@hotmail.com, aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 Oi Alexia,Seguinte ... eu não vejo jeito de de fazer isso senão no teste de posicionamento mesmo.As empresas fazem nf's em layouts diferentes, portanto, mudam as posições dos dados impressos.O único jeito que vejo, é você montar uma tabela, imprimir numa folha em branco, colocar em cima da nf para verificar se está na posição correta. E assim ir ajeitando conforme a necessidade.ok?[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexia 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 Tudo bem Ava.rj, mas como montar essa nota... essa parte da "regua" eu conheco... acontece que a nota será sempre impressa num mesmo tipo de formulario (continuo e pré impresso), o que pode acontecer é de utilizar impressoras diferentes para isso (já que esse sistema está num servidor no interior de sp e é utilizado tanto na matriz da empresam qto nas filiais)... me de mais detalhes sobre como gerar a nota (o que utilizar, como fazer) pois nunca trabalhei com esse tipo de função antes.Alexia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dokkalfr 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 Imagino que tu queres que a nota seja impressa no cliente ... faz um PDF ... da uma olhada em http://www.fpdf.org Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites