Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia

com envio de e-mail

Recommended Posts

Oi pessoal, Eu preciso fazer o seguinte: Tenho um site de uma lojinha de escola, onde o pai do aluno entra, escolhe todo o material só que não é efetuado o pagamento. O pedido do pai será enviado por e-mail p/ a loja. Como eu coloco isso dentro do corpo do e-mail?Abaixo está um exemplo do e-mail, mas a minha pág que contém os dados do cliente e do pedido, não coloquei aqui pois é muito grande.Alguém sabe?<%Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") Mailer.FromName = "Meu Nome" Mailer.FromAddress= "eu@dominio.com.br" Mailer.RemoteHost = "smtp2.locaweb.com.br"Mailer.AddRecipient "João da Silva", "joao@provedor.com.br"Mailer.ContentType = "text/html" ' formatação html Mailer.Subject = "Seu pedido foi recebido" Mailer.BodyText = "Prezado João, seu pedido será entregue em breve, obrigado pela visita." If Mailer.SendMail Then Response.Write "Mensagem enviada com sucesso" Else Response.Write "Erro " & Mailer.Response End If%> <%Set Mailer = Nothing %>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use isso aqui: Mailer.BodyText = "Prezado João, seu pedido será entregue em breve, obrigado pela visita." Só que ao invés de colocar uma string, coloca uma variavel, que contém todos os dados do pedido... algo comotexto = "pedido 1 = x"texto = texto & "pedido 2 = y"texto = texto & "pedido 3 = z"Mailer.BodyText = texto

Compartilhar este post

Link para o post

Então coloque toda sua página dentro da variável, concatenando-a.E você não vai enviar "o asp", e sim, o resultado.... Então faça algo como:variavel = "Olá........."variavel = variavel & "dadsadasdsad...."if (...) then variavel = variavel & "........"else variavel = variavel & "........"end ifvariavel = variavel & "........"variavel = variavel & "........"mailer.bodytext = variavelEntendeu?Abraços,Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.