Deville 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2009 Pessoal, Gostaria de criar uma aplicação que rodasse 24 horas por dia (tipo servidor), para fazer consultas no banco de dados e disparar avisos aos usuários automaticamente. Ex. Enviar e-mail com lista de clientes com pagamento em atrazo, ect. Como eu posso fazer isso? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedropmp 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 utiliza um timer e depois deixa o programa aberto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kay_ 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 Opa i ae ;), se sua dúvida é quanto ao fazer um programa cliente/servidor, para que o cliente seja constantemente avisado através de um programa cliente. Para isso não tem como explicar assim, mais eu faria através de sockets. Pesquise sobre Client/server sockets. Té ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deville 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 Pedro, Kay, Vou dar uma olhada em sockets, acho que deve ser o que estou procurando. Valeu a força, Deville Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites