dansimoes 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 Olá pessoal, primeiramente, estou desenvolvendo um projeto em vb.net com crystal reports no VS 2005. Preciso criar uma função, método, no qual a cada relatório Crystal carregado, ele faça a identificação dos parâmetros e veja quais são do tipo data para transformá-lo em Today. Consegui desenvolver o código para parâmetros fixos mas não dinâmicos. Help me! Aguardo retorno. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 dansimoes, seja bem vindo ao Fórum iMasters, conheça nossas regras: Regras do Fórum iMasters Nâo entendi muito bem, esta identificação dos parâmetros vai ser via vb.net ou quer fazer algo no crystal? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dansimoes 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Olá, os parâmetros estarão definidos no relatório Crystal. Em vb.net eu tenho que ter uma função que recebendo o valor dos parâmetros, identifique qual é do tipo data e transforme em Today. Ficou mais claro ? Agradeço retorno. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Acho que conseguirá com o método GetType, de uma olhada neste exemplo simples: http://www.java2s.com/Code/VB/Development/...ariableType.htm Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites