Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gordeone

urgeeteeeeeeeeeeeeeeee

Recommended Posts

E ai galera tudo bem,

Eu necessito com uma certa urgencia o script ou ajuda para fazer o menu vejam no site Girotech, o abrir menu caso o usuario nao clique em 20 segundos o menu abra precisa na verdade para ontem muito agradecido e fico no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, me parece que este menu foi feito no flash... coloca uma ação no mouse para que quando ele passar por cima abra um movie clip com o menu...

Compartilhar este post

Link para o post

sim foi feito no flash eu fiz esse site mais o problema que o cliente quer que se o usuario nao clicar no bt abrir menu ele abra automaticamente essa acao que eu nao sei e perguntei aqui como fazer acho que me expressei mal desculpem mais sera que podem me ajudar e outra se puderem comentem sobre o site tb ate mais e fico no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Ai meu amigo pra falar a verdade oque você precisa e de um menu novo porque esse lance de o menu terque ser aberto é algo que não deveria existir porque você tem que pensar que muitos usuarios não vão se ligar ou vão demorar para se ligar que ele deve ser aberto. Pense sempre no usuario mais leigo . Deixe ele já aberto sem firulas . O proprio site não tem firulas então é só continuar assim simples e direto . Mas se você quiser mesmo manter o menu e abri-lo apos 20 segundos e se você ver quantos frames por segundo você tá usando e multiplicalos por 20 e por a parte da animação que faz o menu abrir no ponto da time line que corresponde ao resultado da conta "FPS * 20" ai a partir do momento que o filme carregar ele vai continuar rodando até que ele encontre a parte que vai abri-lo depois de 20 segundos .Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,o site tá joia, mas aocntece que, palavra menu, tá sumidinha e pequena lá... heh.. tente dar destaque, ok??De resto tá muito bom!!!Mas não entendi, você deseja que o menu fique aberto o tempo todo??Mas sugiro que deixe como está... sei lá nem entendio que deseja fazer...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.