Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rispiridon

sistema de vigilancia online

Recommended Posts

pessoal eu gostaria de criar um sistema de vigilancia online mas estou na estaca 0 não sei nem por onde começar as abas do meu firfe fox estão lotadas de tanta pesquisa alguem pode me ajudar so me dizendo o q pesquisar isso ajudaria mto msm obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm fiquei na dúvida Beraldo...

geralmente a gente começa fazendo um esboço de tudo o que vamos querer do codigo (papel e caneta, {pré-historico mais funciona}).

depois começamos a tracejar como será nosso código.

se faltar ideias de por onde começar insira um primeiro "echo 'escrendo...';' (as vezes serve...)

...

Compartilhar este post

Link para o post

sistema de vigilancia online

conforme comentaram, primeiramente defina isso.

por exemplo, ao ver o titulo do tópico pensei...

"sistema de vigilância com câmeras ?"

depois pensei "vigilância do quê ?"

condomínios ?

banco ?

cofres ?

locais publicos, ruas, praças, shopping centers ?

escolas ?

webserver ?

o quê exatamente ?

Compartilhar este post

Link para o post

pois é acho que ele se referia a fazer um sistema que mostraria as camaras de vigilancia

Compartilhar este post

Link para o post

Sistema de vigilancia online o q seria

basicamente uma implantação de cameras onde posso visualiza-las a qualquer momento do dia no meu site sei q é possivel pois meu professor de php ja fez mas não consegui entrar em contato com ele porisso vim pedir ajuda aki no forum

basicamente a pessoa loga clica num link onde vai abrir a pagina da web q vai ter uma camera q capta imagens e manda pra um ftp diretamente acho q é isso mas to perdidinho nem sei por onde começar

é um cursinho q quer cameras nas salas e o dono quer ver em casa ou em qualquer lugar tipo um streaming mas não sei é um streaming

Compartilhar este post

Link para o post

As câmeras têm software específico para fazer a captura das imagens e enviá-las a um arquivo? Ou isso tem que ser implementado com PHP?

Se for só exibir os arquivos do FTP, o PHP tem funções específicas de FTP:

http://www.php.net/ftp

Compartilhar este post

Link para o post

eu chonheço as funçoes de ftp do php eu gostaria msm de saber c tenho q comprar uma placa pra suportar qual camera devo usar pra enviar pro ftp e pra pegar o video no site entendeu???

aaaaaa

agora relendo eu notei o q você kis me dizer então tenho q pesquisar uma camera q pegue os videos e mande para um local neh?

e eu implemente com php para ser enviado para o ftp não é isso?

c for isso eu faço beleza mas alguem sabe dizer a camera q faz isso ou o nome da camera q c usa

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, tenho uma empresa e estou tentando implantar um sistema de vigilância através de câmeras IP para verificação online ao vivo e gravando através de cartão de memória,no caso eu preciso usar modem 3G porque os meus representantes atuam em varias cidades por isso preciso de um equipamento móvel que me ajude a transmitir essas imagens.O problema e que as operadoras que prestam esse serviço só liberam no Maximo 10GB de acesso a 1MB de velocidade.A velocidade de 1MB atende ao meu propósito mais como uso transmissão constante em media de 10:00h dia gasto por volta de 1GB por dia de banda, o que me atenderia somente por 10 dias.Uso a câmera IP da Geovision CV-CB120 e gostaria de saber se existe alguma configuração que eu possa mexer para reduzir em pelo ao menos 300 MB dia com uma qualidade razoável de imagem?Por favor, preciso de uma ajuda urgente!Desde ja agradeço a prestimosidade.

Por favor entre em contato com meu e-mail:sandromagliano@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

eu to tentando fazer a mesma forma, vou dizer a você a solucao q eu tive, saliento q nao eh a unica ou a melhor solucao, eh a qual eu disponho...

eu vou fazer um aplicativo em flex/AIr, q capture as cameras, nem precisa de muito...no meu caso usarei webcams, mando as imagens de segundo em segundo, pra um servidor por upload, o php captura os bytes e grava em arquivo....alem de trata-las pra receber brilho por exemplo, no cliente você pega as imagens segundo por segundo, e vai mostrando na tela, porem, você pode at fazer melhor usar o red5 e ter um servidor de stream gratuito, assim você pode fazer em forma de video...mas usando o flex/AIR tanto de um lado quanto de outro....o php nao usa recursos de sistema operacional, portanto ele nao vai captar as cameras, você recisara de software proprio ou flash, agora receber as imagens, talvez possa....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.