fabioabu 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Estou com um problema que apareceu de uma hora para outra na minha rede... Possuo um roteador wireless Linksys modelo WRTP54G. Ele sempre funcionou de forma perfeita, até o dia em que resolveu só aceitar meu macbook na rede. Tipo, todos os computadores que tentam se conectar à rede sem fio não conseguem, nem meu iPhone. E antes estava tudo perfeito e normal. Nem pra dizer que eu desliguei ele, reiniciei, resetei, nada. Numa hora minha esposa estava com sinal de rede, navegando tranquila. De uma hora pra outra ela me pergunta se a internet caiu; eu venho pro meu laptop e o sinal está normal, com a internet perfeita. Fui ver nos acessórios de rede do pc dela e a antena de rede fica variando: detecta e tenta entrar na rede, e fica aparecendo a mensagem "obtendo endereço de rede..." e cai de novo, e fica assim em um ciclo. Tive que colocar ela conectada via cabo, e assim está funcionando normal. Meu iPhone, que estava conectando perfeitamente agora detecta a rede mas quando mando conectar comunica "não foi possível conectar na rede...". Dois amigos meus já vieram com seus macbooks e também não conseguiram, detectam a rede, colocam a senha mas aparece a mesma mensagem do iPhone. Pensei que poderia ser a senha, apesar de eu não ter trocado ela, e desconectei e reconectei no meu mac e aqui está tudo perfeito e normal. Aí eu penso aqui comigo "será que a antena do meu roteador casou com a antena do meu mac e resolveu se tornar monogâmica?" :) Se alguém souber o que aconteceu agradecerei muito a ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 kara recomendo a fazer a mesma coisa que um cara aqui do serviço fez, desliga ele por uns minutos e liga novamente, no caso dele parou de funcionar pra todo mundo, somente via cabo, ele desligou, resetou e voltou a funcionar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites