Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jesrael

Serasa-Consultar restrições

Recommended Posts

Trabalho com desenvolvimento de software para gestão empresarial, dai preciso criar um portal para consultar CNPJ/CPF de cliente do meu sistema, não para mim, mas para os cliente do sistema, para na hora dele liberar crédito ao cliente, tenha a possibilidade de consultar o SERASA pelo sistema.

Entrei em contato com o SERASA, mas eles disseram que não sabem como fazer, bom, liguei no 0800, com muito custo e tentativas, conseguir falar com um atendente que me disse que não conheçe nada sobre isso, mas existem N portais na net para consultas, dai creio que tenho alguma maneira, tipo, achei uns tópicos falando que eles tem um WebServices disponivel para consulta, mas não encontrei documentação sobre isso.

A muito tempo atras eu tinha feito algo assim, mas era em Delphi e gerava uma string ou arquivo que era mandado para eles via VPN se não me engano, dai era processado pelo servidor deles e me retornava se tem restrições ou não, mas isso sei que não funciona mais, tbm foi em outra empresa que trabalhava.

Alguem tem alguma informação sobre isso, documentação, se isso ainda é possível ou não.

Valew galera!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu realizo consultas pelo site deles mesmo. www.serasa.com.br eu entendi a sua duvida e creio que da pra faze sim, mas tem que falar com eles primeiro para ver se eles liberam

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza cara, mas vi que existem alguns sites que fazem consultas on-line de cpf e cnpj, dai creio que estes sites devem ter algum tipo de integração com SERASA, COFACE, SPC, etc, entendes?

Acho que pela tendencia, devem fazer consultas via WebServices.

Falow...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.