Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

David Ramires

[Resolvido] Carregar páginas aspx dentro de uma Div

Recommended Posts

Galera, tenho um páginas aspx que contém um formulário de cadastro. Durante o cadastro o usuário tem um dropdownlist com Tipo de Serviço para sua escolha, MAS, caso o Tipo de Serviço que ele precisa não esteja no dropdownlist, ele mesmo pode cadastrar esse tipo clicando no botão ao lado do dropdownlist, a dúvida é a seguinte:

nessa mesma página eu preciso abrir uma DIV ou algo do tipo com a página aspx(que já existe) do tipo de serviço, é como se fosse abrir uma página por cima da atual, fazer o cadastro do tipo de serviço, salvar, fechar e voltar ao ponto onde o usuário parou, lembrando que ele não pode perder os dados que já digitou no formulário quando for necessário adicionar um tipo de serviço naquele momento.

pelo que andei pesquisando será necessário utilizar alguma coisa com UserControl ??? qual ou quais os compentes que devo usar para fazer isso, update panel também?

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

David qual sua dúvida principal?

Você consegue abrir a div flutuante? Se não, vou mover para html e css.

Como assim abrir página dentro da div? Dentro da div terá controles html e não uma página aspx

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Quintelab, o que eu procurava mas não sabia como descrever era o user control, mas agora está tudo ok!

tenho uma dúvda:

em várias páginas eu tenho dropdowlist, treeview,listbox que são preenchidos dinâmicamente,

então utilizar update panel no site inteiro, existe algum problema em relação a isso, meu gestor gostaria que a página não desse post quando qualquer link for cliclado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Obrigado.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

tem muitos componentes mesmo, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.