Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Professorinha_Di

Delphi

Recommended Posts

Olá pessoal... Seguinte sou nova aqui no fórum e espero fazer novas amizades e esclarecer algumas dúvidas......enfim.....estou tendo problemas em fazer a transferência do meu banco de dados criado em access para o delphi...se alguém puder me ajudar me dizendo passo a passo como é que se faz..ficarei muito grata... :D msn: crisfoentes@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

delphi não é um banco de dados...você ainda pode usar o ser access [ apesar de não ser o melhor ] você pode fazer um programa que acesse este mesmo banco de dados access

Compartilhar este post

Link para o post

eu disse que estou tendo dificuldade em fazer a transferência do banco de dados do access que eu criei para o delphi e não que delphi seja um banco de dados!!! :P se puder me ajudar..coloque passo a passo pra mim!!!okt++dí

Compartilhar este post

Link para o post

eu disse que estou tendo dificuldade em fazer a transferência do banco de dados do access que eu criei para o delphi e não que delphi seja um banco de dados!!! :P

se puder me ajudar..coloque passo a passo pra mim!!!

ok

t++

Bom, não peguei bem a conotação do termo "Transferência", mas creio que você esteja querendo acessar o banco para assim fazer leituras, inserções e alterções, correto?

Se for isto, a maneira mais fácil é usar componentes da Paleta ADO, inserindo ADOConnection para realizar a conxão e ADOTables para cada uma tabela. No site do Imasters tem um Artigo muito simples ensinando a usar esses componentes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadinha!!!!

vou ver se consigo....

muito obrigada mesmo!!! :rolleyes:

ow podíamos fazer um churraskinho né!?

chamar o pessoal aí do fórum e mandar vê!!! :D

xau

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.