brualfa 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Boa noite, Como faço para chamar um programa de dentro do PHP? <?php if(strlen($usuario) == 3 AND ($usuario == "adm")) {include "formularioLoginAdm.inc";} ?> Minha intenção é a seguinte, tenho uma tela de login, caso o usuario digite um caracter exemplo "x", no formulario, eu quero chamar outra tela. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Redirecionar ele, quem sabe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brualfa 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Então, estou usando essa include "formularioLoginAdm.inc" mas não sei se é assim. Você tem algum exemplo de como faço isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Use header("location:suapagina.php"). http://br.php.net/manual/pt_BR/function.header.php Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brualfa 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Mas com essa função header. Eu consigo chamar uma arquivo .html de dentro do PHP? Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro de Jesus 5 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 O que você quer dizer com chamar? incluir o conteúdo dentro da página que você esta ou abrir a página? Se for incluir é include mesmo, se for abrir a página faz com header como o amigo acima disse... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brualfa 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Então amigo, É abrir uma nova pagina mesmo. grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brualfa 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Galera, Valeu entendi a diferença entre include e header. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites