D2th3 3 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Amigos, Tem como eu pegar a URL do site dentro do Flash com AS 1.0 ou AS 2.0?? No PHP usamos o comando $_SERVER['HTTP_HOST']. Existe algo similar no AS?? Obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 15, 2009 Acredito que não tenha não, mas deixa ver ai.Talvez alguém saiba se tem como. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 15, 2009 Olha no AS puro 1 e 2 acho que não tem não... Capaz de ter no AS 3... ou se você procurar a biblioteca SWFaddress... ai você talvez vá conseguir algo parecido... Mas explique melhor o que você quer fazer?? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D2th3 3 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Consegui uma alternativa, porém eu não sei fazer. Coloco um arquivo php junto do flash: flash.php <?php $url_site = "http://". $_SERVER['REMOTE_ADDR']; print($url_site); ?> dentro do Flash eu chamo esse PHP MinhaUrl = new LoadVars(); // Agora aqui eu não sei salvar uma variável e usá-le dentro do getURL(variavel+"empresa.php"); // Chutando var site = MinhaUrl.onLoad; MinhaUrl.load("flash.php"); // No botão on(release){ getURL(site +"empresa.php"); } É isso que eu gostaria de fazer. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Quase isso... Quanto a ação do seu botão, sugiro esquecer a rotina de incluir ações diretamente nos objetos, procure sempre que possível incluir na timeline principal, criando uma camada somente para ações. Depois basta instanciar seu botão e/ou objetos. No exemplo abaixo estou seguindo este raciocínio... Repare que no código abaixo se o seu arquivo PHP for corretamente encontrado e lido, será armazenado na variável "urlSite" o valor da variável especificada no PHP, para depois ser utilizado na ação do seu botão (getURL) que está incluido dentro da função, pois existe algumas diferenças para se declarar e utilizar variáveis. var myLv:LoadVars = new LoadVars(); myLv.onLoad = function(ok:Boolean):Void { if (ok) { var urlSite:String = this.sua_variavel_php; instancia_botao.onRelease = function() { getURL(urlSite+"empresa.php"); }; } else { trace("Not found file"); } }; myLv.load("seu_arquivo.php"); Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D2th3 3 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 Entendi... valeu. Vou implementar e qualquer dúvida posto novamente. Obrigado. e Obrigado pela aula. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites