Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Master-Rodrigus

Comprando pc novo.

Recommended Posts

Realmente os preços no Brasil são absurdos... mas trazer de fora complica muito. pelo menos eu nao sei como trazer o pc completo em uma viajem soh, e nem conheço tanta gente q viaja para os eua direto pra trazer aos poucos...

e paraguai nem rola hueuheuhe. A melhor opção eh sempre trazer dos states mas nao eh a forma mais facil. Pelo menos nao pra mim XD. e pra trazer pagando os impostos tudo 100% eu num sei como ficaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O custo não é alto em comparação com o custo que se paga por produtos vendidos por lojas no Brasil, por isso, compensa pegar importado.

Existem centenas de lojas virtuais que oferecem venda e entrega pra fora do país de origem. Não há necessidade em viajar.

Qual caminho você escolhe ?

Compartilhar este post

Link para o post

O custo não é alto em comparação com o custo que se paga por produtos vendidos por lojas no Brasil, por isso, compensa pegar importado.

Existem centenas de lojas virtuais que oferecem venda e entrega pra fora do país de origem. Não há necessidade em viajar.

Qual caminho você escolhe ?

Uai... quais lojas você indica?

Compartilhar este post

Link para o post

dell foi apenas um exemplo.

pesquise por lojas virtuais no exterior que encontrará centenas de lojas, cada uma com opções variadas.

obviamente, se quiser poupar investimento

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.