Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T.P.

JavaScript funciona off-line mas não funciona On-line

Recommended Posts

Seguinte, tenho um sistema relativamente grande que depende bastante de JavaScript, tudo funciona exeto um script que só funciona quando testo na minha máquina, enviando para o servidor ele simplesmente deixa de funcionar.

Já verifiquei todos os arquivos, limpei cache, apaguei tudo e enviei novamente, fiz de tudo.

Alguem sabe se teria como o servidor estar bloqueando algo, apesar de eu achar meio inlógico já que o JS roda no lado do cliente.

PS: Problema de código não é, logo nem vou posta-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem ser algumas coisas como:

1. Servidor sacana, que insere código javascript em todos os arquivos que são upados para controle de tráfego. Isso ocorre mais com servidores gratuitos, mas não coloco minha mão no fogo para qualquer servidor pago.

Sugestão: Altere o nome de algumas variáveis e teste novamente. Você poderá também visualizar o código fonte de sua página para ver se algum código foi inserido pelo servidor.

2. Código server-side trabalhando com JavaScript, como recuperação de campos ou valores de banco de dados. Nesse caso a questão é mais complexa, pois envolve PHP/ASP (ou outra) e/ou talvez comandos SQL.

3. Falha na importação do arquivo *.js.

4. Proteção do seu navegador, impedindo a execução de JavaScript para sites externos.

Resumindo: pode ser muita coisa cara... o ideal é testar e ver no compilador onde está o erro (testando em outra máquina não servidor para ver se o erro permanece).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.