Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igor s

[Resolvido] espaço no drive c:

Recommended Posts

Olá pessoal...

Bom...eu formatei minha maquina e instalei os programas de novo só que o tamanho total do espaço em c: é de 39,0 Gb, eu intalei uns 8 gb de programas mas aparece que tinha 27,0 Gb de espaço livre...quer dizer que alguns espaços livres tinham desaparecido...entaum eu fui em desfragmentação e vi uma lacuna de espaço livre nos meus programas...achei que fazendo a desfragmantação os programas iriam ocupar essa lacuna...mas acabou consumindo ainda mais o meu espaço livre...

O meu pc estava rapido naum precisava desfragmentar...gostaria de saber como faço para deixar fragmentado de novo e porque tem essa lacuna de espaço livre?? Pq se eu tinha 39gb de espaço livre e instalei 8,0 gb de programas tem que ter 31,0 gb de espaço livre né...

Vlw...Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

39gb de espaço livre e instalei 8,0 gb de programas tem que ter 31,0 gb de espaço livre né...

não

existe também o espaço consumido pela memória virtual, tanto pelo sistem operacional quanto pelos programas instalados, serviços e aplicatuivos em execução.

1. o hd possui somente 40gb ? ou é uma partição ?

2. 40gb é pouco espaço e qualidade do hd também interfere na performance.

Compartilhar este post

Link para o post

São duas partições...em uma ta tudo tranquilo...na outra q é onde instalo os programas é q ta com esse problema...O fato é que eu formatei o pc e reiinstalei alguns programas...só que o espaço dessa partição ficou bem menor do que antes de eu formatar...A performance ja estava boa...agora ta melhor...o meu problema é o espaço que tinha e oq tem agora...

-----------------------------

resolvi o problema formatando o pc de novo vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Ok então. Qualquer outra coisa é só postar!

TÓPICO RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.