Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

Ortografia 2009

Recommended Posts

Olá,

Bom, todos já ficaram sabendo da correção ortográfica brasileira, eles não tem nada o que fazer mesmo, tem que complicar pra gente!

Mas, vamos largar a lamentação!

Quem tiver alguma dúvida se a palavra que for escrever esta correta, se foi modifica, acesse o site http://www.ortografa.com.br/ e coloque a palavra.

Instruções: Somente os caracteres colorizados caracterizam mudança na sua acentuação ou utilização do hífen, exceto as palavras que perderam o hífen.

Espero que seja útil

Obrigado, ASS.: RafaelSonyLock

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante Rafael.

Normalmente utilizo o Google para me corrigir rs... Mas nem sempre ele retorna certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante Rafael.

Normalmente utilizo o Google para me corrigir rs... Mas nem sempre ele retorna certo.

É, o site é bem interessante.

A palavra que eu utilizei para "testar" o Ortografa foi microondas, que agora é micro-ondas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é aqui que devo falar, mas na minha opinião, falta um espaço neste fórum para quem trabalha com correção ortográfica...

Compartilhar este post

Link para o post

É que não é o objetivo principal deste fórum e acaba sem movimento.

Existem outros sub-fóruns aqui como os de Celulares que tinham tudo pra bombar, mas o movimento é pequeno.

A maioria dos membros do iM procuram assuntos relacionados a desenvolvimento web de forma geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi quintelab, é que acaba tendo uma certa ligação, uma vez que tudo deve ser corrigido certo? Mas entendi sua colocação. Obrigada. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.