Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

c@boman

atualização automatica

Recommended Posts

Olá...visitei um site onde os clientes depois de cdastrados eram levados a uma página que era atualizada automaticamente após cada novo cadastro. Além da atualização automática era inserido um check box ao lado para habilitar ou desabilitar o cadastro ou move-lo para outra categoria...alguém conhece algun tutorial de como fazer isto...Quualquer dica eu agradeço...Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

c@boman, por acaso tu tens um link de algo parecido com o que você quer?

De cabeça...sei não véio...fui a uma loja de materiais de construção em uma outra cidade e notei que o administrador fazia uma pesquisa por clientes e eles eram listados. Em uma primeira lista apareciam os clientes cadastrados com um check box ao lado que ele marcava e depois, em um campo select acima, ele abria uma lista de categorias (cliente individual, empresa, orgaos públicos...) e depois ele marcava os check box e acionava um botão "classificar" e os clientes eram movidos para a categoria escolhida. Não estou fazendo espionagem...só achei bastante engenhoso e gostaria de saber como se faz...fuçando a net descobri que pode ser feito com xml e ajax...por isso postei aki...estou atras de um tutorial ou ideia de como se faz...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a parte de HTML é fácil. O problema é que para fazer isso, vai ter que usar uma linguagem server side, tal como PHP, ASP, etc. Qual vai ser? Assim eu movo para o fórum correto. ;)

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.