igor s 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Bom pessoal... Formatei meu pc e instalei todos os drivers que tinha e programas de novo...só que notei dois problemas... O meu celular qdo eu ligava no pc por usb ele carregava e agora naum mais...o segundo é que qdo tento falar no skype o som naum sai mais no fone de ouvido...é preciso instalar drive de usb para isso?? o pior é que instalei tudo que tinha aqui...tem como baixar ou resolver de outra forma??? Obrigado galera!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Primeiramente, qual é o modelo do celular? Segundo, você não ta conseguindo é ouvir? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igor s 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 São dois problemas diferentes. O primeiro problema é que o celular i877 da nextel naum esta mais carregando no usb do pc. o segundo problema é que naum sai mais som no fone de ouvido qdo tento usar o skype. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 1. estava tudo funcionando ants de formatar ? 2. qual o sistema operacional anterior ? 3. qual o novo sistema operacional ? 4. como fez o backup dos drivers anteriores ? 5. certificou-se de que os drivers estão todos devidamente instalados ? 6. fez os updates básicos do sistema operacional após instalação ? 7. o sistema operacionl, se for windows, possui o selo de genuidade ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igor s 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 1-os programas estavam sim...oq aconteceu pra eu ter que formatar foi que deu problema no windows e ele desligava sozinho quando estava abrindo. 2/3-sistema operacional era windows xp igual agora 4-naum deu para fazer bachup pq naum consegui entrar na maquina...tentei utilizar um boot mas naum consegui 5-os drivers que eu tinha aqui instalei...só naum sei se esse problema pode ser pq esses drivers naum estaum instalados...naum tenho quase nenhum cd de instalação mais...tive que pegar tudo emprestado 6-os updates que apareceram disponiveis eu fiz sim...naum sei se falta algum que seja excencial 7- o windows xp que instalei é emprestado...naum sei se é genuino...mas é meio dificil de pintar um por ahi que seja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igor s 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 O problema com audio do fone de ouvido foi resolvido...era uma configuração do pc... Falta resolver agora esse usb do motorola...qdo eu plugo o celuluar no pc ele naum recarrega como antes...assim que é plugado aparece a seguinte mensagem: "motorola iden usb device"...pergunta se quero procurar para instalar mas naum instala pela internet...eu acho que naum tenho o driver dele... Vlw...Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Você tem algum outro computador para testar. De algum amigo, só para testar e ver se Conecta normalmente. Se não funcionar, talvez possa ser o cabo com problema. Ou também, se veio algum CD junto com o Celular, coloque no Drive de CD/DVD e veja o que acontece. Ou poste um Print Screen da Unidade de CD/DVD (Ex: D: / E: / etc.) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 ok, primeiramente resolva essas questões siga a orientação do Rafael, pois pode ser qeu o aparelho celular tenha vindo acompanhado de driver específico. 5-os drivers que eu tinha aqui instalei...só naum sei se esse problema pode ser pq esses drivers naum estaum instalados...naum tenho quase nenhum cd de instalação mais...tive que pegar tudo emprestado É preciso certificar-se de que instalou o drivers adequados. 7- o windows xp que instalei é emprestado...naum sei se é genuino...mas é meio dificil de pintar um por ahi que seja faça instalação do "Windows Genuine Advantage Notifications" http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=en&FamilyID=afd45b36-3d77-4259-801c-d31a9a90cdcf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igor s 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 O aparelho celular naum veio com driver...e tb naum é problema com o cabo pq eu uso o mesmo para recarregar o MP3...eu também naum quero utilizar programa do celular, só queria recarregar o meu cel pelo pc, via usb... Oq tem haver esse "motorola iden usb device"? será que eu preciso instalar esse driver? Obrigado!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 O aparelho celular naum veio com driver...e tb naum é problema com o cabo pq eu uso o mesmo para recarregar o MP3...eu também naum quero utilizar programa do celular, só queria recarregar o meu cel pelo pc, via usb... Oq tem haver esse "motorola iden usb device"? será que eu preciso instalar esse driver? Obrigado!!!! Sim,Ele irá reconhcer o seu celular Caso não reconheça, teste seu celular em outro computador (Depois que instalar, reinicie o PC) E demora muito tempo para recarregar o celular no PC, quando perdi me carregador, o celular demorou cerca de 23 Horas. (Mas era um SE (Sony Ericsson)) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igor s 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 Ola, eu procurei aqui esse driver mas naum tenho ele...tb naum consegui pegar com ninguem...você sabe se tem como eu baixar da internet? ou você tem algum link ahi que eu possa baixar? Obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 Se for para acessar o dispositivo tem que instalar o driver, procure pelo Myjal 3.0.8 no google, agora se for só para recarregar o celular não é necessário driver, utilize outra porta usb do seu pc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites