uncl0sed 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Ah, eu dei uma pesquisada no fórum e no google, achei algumas coisas básicas e meio confusa... Alguém teria algum exemplo, ou artigo, tutorial, video aula, qualquer coisa que explique BEM como pegar dados de uma outra página (ou site)? Exemplo: Queria pegar a quotação do dolar em outro site e mostrar no meu php! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Procure sobre a biblioteca cURL... Ela é muito boa pra esse tipo de tarefa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Se uma simples tarefa de pegar o conteudo de uma pagina, pode usar file_get_contents() e refinar com uma ER. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
uncl0sed 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 aaah sim, vou dar uma lida sobre o cURL, se alguém tiver mais artigos á postar fiquem a vontade http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Guima 164 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Já ouvi comentários de puxar RSS do site (se tiver, claro)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
uncl0sed 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 Dei uma boa lida sobre o cURL, sobr Expressões regulares e to quase conseguindo... O php ta página perfeitamete, porém estou me embolando na hora de pegar os dados do site com a expressão regular... preg_match_all("/<span class=\"noticias_titulo\"><b>(.*)<\/b><\/span><br>/", $resultado, $re); Creio eu que a regex esteja certa né? Estou tentando dar echo na variavel $re, porém ela é um array, e ela sempre retorna o valor "Array", eu utilizei a função count na variavel $re e ele me retorna o valor 2! echo $re[0]; //ele retorna "Array" echo $re[1]; //tbm retorna "Array" print_r($re); //ele retorna: "Array ( [0] => Array ( ) [1] => Array ( ) )" é, acho que a regex está possivelmente errada ._. Alguém poderia me dar uma luz? ----------------edit: Esqueci de mencionar uma coisa, eu tentei fazer dessa mesma forma, porém pegando o valor dentro de outras tags e funcionou perfeitamente... Só que dessa vez não deu certo :'( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites