Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

uncl0sed

Pegar dados de outra página com o php

Recommended Posts

Ah, eu dei uma pesquisada no fórum e no google, achei algumas coisas básicas e meio confusa...

Alguém teria algum exemplo, ou artigo, tutorial, video aula, qualquer coisa que explique BEM como pegar dados de uma outra página (ou site)?

Exemplo: Queria pegar a quotação do dolar em outro site e mostrar no meu php!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma boa lida sobre o cURL, sobr Expressões regulares e to quase conseguindo...

O php ta página perfeitamete, porém estou me embolando na hora de pegar os dados do site com a expressão regular...

preg_match_all("/<span class=\"noticias_titulo\"><b>(.*)<\/b><\/span><br>/", $resultado, $re);

Creio eu que a regex esteja certa né? Estou tentando dar echo na variavel $re, porém ela é um array, e ela sempre retorna o valor "Array", eu utilizei a função count na variavel $re e ele me retorna o valor 2!

echo $re[0]; //ele retorna "Array"
echo $re[1]; //tbm retorna "Array"
print_r($re); //ele retorna: "Array ( [0] => Array ( ) [1] => Array ( ) )"   é, acho que a regex está possivelmente errada ._.

Alguém poderia me dar uma luz?

----------------edit:

Esqueci de mencionar uma coisa, eu tentei fazer dessa mesma forma, porém pegando o valor dentro de outras tags e funcionou perfeitamente... Só que dessa vez não deu certo :'(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.