adm.diego 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 Ola Pessoal! Gostaria de uma ajuda de vcs. preciso apagar um arquivo fisico usando uma store procedure ou qualquer tipo de sql onde eu possa eleminar dizendo o caminho. Por exemplo. delete c:\pasta\texto.txt ou csv, xml etc. estou utilizando mysql 5 e delphi 7. se alguem puder me ajudar ficarei grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudiobrother 2 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Veja se isso te ajuda. Clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adm.diego 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Este topico eu ja Vi ele me ajudaria se estivesse rodando o bd local. mais no meu caso estou usando um servidor e nem sempre ele estara em uma rede local. por isso precisaria que estivesse sendo apagado usando uma store procedure ou um comando sql. pois irei apagar em outra maquina este arquivo e em outro local, onde so tenho aqcesso pelo mysql. por isso preciso de um comando. para criar o arquivo na maquina servidor uso o select into table. neste comando eu pego os valores de um memo e exporto para txt agora preciso apagar este txt que ele criou e não acho uma rotina. lembrando que uso mysql 5 e delphi 7. vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites