Newton 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 Boa Tarde! Gostaria de saber como instalar um tema no Oscommerce. Baixei um pacote com algums temas, mas todos estao dando erro. FATAL ERROR: register_globals is disabled in php.ini Se eu instalo o Oscommerce padrao o erro nao acontece. E pelo o que entendi, o proprio tema ja 'e o proprio Oscommerce, tendo q reinstalar tudo de novo. Diferente do Wordpress que voce pode selecionar la no painel de controle do administrador. Alguem sabe de algum tutorial para instalar temas no oscommerce? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudiobrother 2 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 Alguem sabe de algum tutorial para instalar temas no oscommerce? Hi Newton! Dá uma consultada nessa página pra ver se te ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Newton 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 Alguem sabe de algum tutorial para instalar temas no oscommerce? Hi Newton! Dá uma consultada nessa página pra ver se te ajuda Gostaria de isntalar o tema para testar no meu proprio pc, localhost, estou usando o easy php. Ai explica omo fazer no servidor na net, agora ja nao sei se isso faz diferenca. Ainda nao consegui nada aqui. Pelo o que entendi, eu tenho que colocar a pasta catalog na pasta onde esta o oscommerce para substituir os rquivos, mas o erro agora mudou, apareceu isso: 1046 - Nenhum banco de dados foi selecionado select configuration_key as cfgKey, configuration_value as cfgValue from configuration [TEP STOP] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites