joaogcaldas 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 Avaliem aí... Site que eu criei para o escritor Nelson Coelho, que deseja publicar seus livros para download. www.nelsoncoelholiteratura.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ploazai 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Buenas.. Bom.. achei muito fraco.. dê mais uma estudada em design e animação para poder aperfeiçoar... Dá mais uma estudada que você vai ver a diferença nos seus trabalhos. Abraços e sucesso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogcaldas 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 Tenho bastante dificuldade em design. Mesmo asism, o autor não queria nada exagerado. Acho que atendeu às suas expectativas. Alguma sugestão para um design um pouco melhor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogcaldas 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 Valeu pelos comentários... Resolvi fazer uma nova versão. Ainda tá porca, mas pelo menos não tá tão fúnebre: http://nelsoncoelholiteratura.com.br/v2/index.htm Só puxando assunto: eu não tô conseguindo deixar o swf full no navegador. Alguém me ajuda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel273 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Concordo com o @Ploazai está muito fraco, compre alguns livros sobre design, psicologia das cores e talz... pegue catálogos de produtoras para você ter uma idéia.. Abraços!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites