Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carolina

com download

Recommended Posts

Oi pessoal.Estou tendo o seguinte problema com um script para o meu cliente fazer download de arquivo excel (*.xls).Acontece o seguinte erro:Quando clico no link, abre uma janela com as seguinte opções:Abrir/Salvar/Cancelar/Mais informaçõesQuando clico em abrir ele carrega o arquivo, abre o excel e diz que não conseguiu localizar o mesmo.Quando clico em salvar, o arquivo é salvo e funciona corretamente.Não sei qual é o problema.Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.Caso exista alguma alternativa em javascript me passem.Segue meu script abaixo:<?$id_balanco = trim($HTTP_GET_VARS['id_balanco']);mysql_select_db($database, $conn);$query_Recordset2 = "SELECT * FROM balancos WHERE id_balanco = '$id_balanco'";$Recordset2 = mysql_query($query_Recordset2, $conn) or die(mysql_error());$row_Recordset2 = mysql_fetch_assoc($Recordset2);$balanco = $row_Recordset2['balanco'];$path = "../../area_restrita/balancos/";$arquivo = $path.$balanco;$tamanho = filesize($arquivo);header("Content-Type: application/vnd.ms-excel");header("Content-length: $tamanho");header("Content-Disposition: attachment; filename=$arquivo");header("Content-Description: PHP Generated Data");header("Content-Transfer-Encoding: binary");// abrir e enviar o arquivo$fp = fopen("$arquivo", "r");fpassthru($fp);fclose($fp);?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.