Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Geovane Velmer

[Resolvido] Como se comunicar com gaveta de dinheiro mgi-40ac men

Recommended Posts

Olá galera eu to desenvolvendo uma aplicação que precisa se comunicar com uma gaveta de dinheiro mgi-40ac menno, para poder abrir e fechar a gaveta

alguem pode me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro cara, mas como você quer se comunicar com ela.

Veja ai primeiro como vai se comunica, Ex.: se for uma comunicação serial, eu tenho um componente que pode t ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro cara, mas como você quer se comunicar com ela.

Veja ai primeiro como vai se comunica, Ex.: se for uma comunicação serial, eu tenho um componente que pode t ajudar...

Isso mesmo Raficcha é comunicação serial, eu ia colocar isso mais eu tava saindo para o almoço e acabai nao colocando por calsa da preça

Mais você pode me passar esse componente?

Desde já agradeço pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Procure algo com a fabricante, será o caminho mais fácil.

Abraços...

Cara eu entrei no site do fabricante mais não concegui nenhuma informação..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cara, então. Você tem que ver quais os comandos que a gaveta recebe e quais ela escreve e qual o formato que ela usa (protocolo) para que você possa escrever corretamente na serial e também saber processar o que poderá receber.

Se precisar do componente eu conhecço um que você pode utilizar. Eu trabalho com porta serial a algum tempo já e no que eu puder ajudar, eu vou ajudar ok. Eu ia t passar o link do componente no Source Forge mas não consegui encontrar o link. então se você precisar eu t mando.. qualquer coisa so me passa um email (ta ali em baixo da postagem)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cara, então. Você tem que ver quais os comandos que a gaveta recebe e quais ela escreve e qual o formato que ela usa (protocolo) para que você possa escrever corretamente na serial e também saber processar o que poderá receber.

Se precisar do componente eu conhecço um que você pode utilizar. Eu trabalho com porta serial a algum tempo já e no que eu puder ajudar, eu vou ajudar ok. Eu ia t passar o link do componente no Source Forge mas não consegui encontrar o link. então se você precisar eu t mando.. qualquer coisa so me passa um email (ta ali em baixo da postagem)

Este componente é o da ACBr ?

Compartilhar este post

Link para o post

O nome do componente é TComPort4Beta (esta no source forge, mas na corrida não consegui encontrar ele));

Compartilhar este post

Link para o post

O nome do componente é TComPort4Beta (esta no source forge, mas na corrida não consegui encontrar ele));

Achei ele e vou dar uma olhada aqui, qualquer coisa eu posto aqui.

Vlw cara

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu nem cheguei a olhar direito o componente, mas percebi que ele é para delphi 2009.. e

tbm eu prefiro uma função para fazer isso, pois é uma coisa muito seria e não posso arriscar usar componentes que não conheço e não sei de onde são

tu não sabe de alguma função que faça isso não ?

se souber ou alguem que tiver lendo o post ai.. da uma ajudinha aqui!

Até + pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu tenho ele utilizo no Delphi 7.. baixe o componente e verifique se existe a versão para delphi 7 dentro do pacote (um zip que você baixa..) ...

ok

se você precisar, me passa um email ai q eu t envio o componente : tonello.rafinha@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu tenho ele utilizo no Delphi 7.. baixe o componente e verifique se existe a versão para delphi 7 dentro do pacote (um zip que você baixa..) ...

ok

se você precisar, me passa um email ai q eu t envio o componente : tonello.rafinha@gmail.com

Consigui resolver o problema,

Achei na net um exemplo de como abrir e fechar a gaveta

caso alguem queira fazer o download do arquivo segue o link abaixo

-> Download Aqui !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.