Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Emysen

Loading...

Recommended Posts

Até hoje naum aprendi a fazer uma cena para carregar o site, faço algumas coisas em flash, mas algumas ficam pesadas e eu naum consigo entender como é feito para que se carregue as apresentações, pego alguns tutoriais mais são complicados e acabo me perdendo...Alguém poderia me ajudar????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu naum entendimuito bem o que você quer mais vamu lá....No primeiro quadro da sua apresentação você coloca a ação Stop(); beleza...depois você cria um movie clip(clipe de filme) em branco mesmo e insira nele a seguinte ação.onClipEvent (load) { total = int(_root.getBytesTotal());}onClipEvent (enterFrame) { carregando = int(_root.getBytesLoaded()); porcentagem = int(carregando/total*100); _root.porcentagem = porcentagem+" %"; _root.barra.gotoAndStop(porcentagem); if (porcentagem>=100) { tellTarget ("_root") { play (); } }}Neste código você podera colocar uma varialvel para mostrar a porcentagem do carregamento e juntamente uma barra que vai carregando junto com a porcentagem.....ESPERO QUE TENHO AJUDADO!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.