Cega86 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 Estou usando um formatador de texto na minha aplicação (FCKeditor)onde o usuário pode formatar o texto colocando em negrito, mudando a cor e por aí vai..... Quando pego o que o usuário digitou ele vem em formato html com as tags e tudo ,então eu grav no banco ,porém eu preciso dessas informações para montar um relatório, como faço para pegar o html do banco e transforma-lo em texto? Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 Com esse regex você remove tudo que for html. var result = dados do Seu Banco; var rx = new Regex("<[^>]*>"); result = rx.Replace(result, ""); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cega86 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 beleza ,mas é q eu não quero só remover o código html, eu quero jogar os dados no relatório com a formatação que o usuário fez ou seja se ele botou em negrito ou mudar a fonte preciso de alguma coisa que interpréte o html e jogue no relatório. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 Que tipo de relatório? pois se for Crystal report ele tem uma propriedade que formata o html! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cega86 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 Eu achei a propriedade que diz que o valor que o campo vai receber é um html é o Text Interpretation setei ele para html text. O problema é que ele elimina as tags do html e deixa só texto porém o texto não fica formatado ou seja,ele só tira as tags mas não interpreta o html. Alguem sabe como posso interpretar esse html e jogar no report? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 Cara qual propriedade você alterou pois uso crystal e os usuarios usam editor html e funciona 100%! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cega86 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 Cara, eu cliquei com o botão direito em cima do campo no relatório fui em format object,depois cliquei na aba paragraph e alterei a propriedade text interpretation de none para html text. Ele retirou as tags porém o texto é exibido sem a formatação no crystal. é essa propriedade que você altera? só pra constar o relatório é exibido no formato pdf. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites