Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cega86

Pegar codigo html do banco e exibir em formato texto

Recommended Posts

Estou usando um formatador de texto na minha aplicação (FCKeditor)onde o usuário pode formatar o texto colocando em negrito, mudando a cor e por aí vai.....

Quando pego o que o usuário digitou ele vem em formato html com as tags e tudo ,então eu grav no banco ,porém eu preciso dessas informações para montar um relatório, como faço para pegar o html do banco e transforma-lo em texto?

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse regex você remove tudo que for html.

var result = dados do Seu Banco;
var rx = new Regex("<[^>]*>");
result = rx.Replace(result, "");

Compartilhar este post

Link para o post

beleza ,mas é q eu não quero só remover o código html, eu quero jogar os dados no relatório com a formatação que o usuário fez ou seja se ele botou em negrito ou mudar a fonte preciso de alguma coisa que interpréte o html e jogue no relatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei a propriedade que diz que o valor que o campo vai receber é um html é o Text Interpretation setei ele para html text.

O problema é que ele elimina as tags do html e deixa só texto porém o texto não fica formatado ou seja,ele só tira as tags mas não interpreta o html.

Alguem sabe como posso interpretar esse html e jogar no report?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara qual propriedade você alterou pois uso crystal e os usuarios usam editor html e funciona 100%!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu cliquei com o botão direito em cima do campo no relatório fui em format object,depois cliquei na aba paragraph e alterei a propriedade text interpretation de none para html text.

Ele retirou as tags porém o texto é exibido sem a formatação no crystal.

é essa propriedade que você altera?

só pra constar o relatório é exibido no formato pdf.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.