Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gabrieldb

[Resolvido] Desenho

Recommended Posts

Pessoal alguém sabe como eu posso fazer isso numa imagem ? Se puderem me ajudar ou indicar alguma apostila com esse efeito ficarei grato...

Essa foto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi moço tudo bom?

Eu acho que ele fez esse aí à mão ;) É um vetor, nada melhor do que fazer a mão.

Existem alguns filtros para o Photoshop que fazem uma imagem ficar com caracteristicas de desenho à mão, entre outros. Se quiser, faça uma pesquisa no Google que você acha facilmente.

Mas vetor como o que você mostrou, fica muito melhor fazendo à mão usando Pen Tool no Photoshop. Ou até mesmo tente um resultado no Corel ou Illustrator, usando opções de trace que vetoriza automaticamente uma imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi tdo otimo e você ?

Muito dificil fazer isso ai a mão no Photoshop?

Acho que vou tentar fazer pra ver no que dá....eu fiz um curso de Photoshop mais faz muito tempo que não mexo com ele...to meio por fora dele..

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, não é tão difícil, mas requer paciência, e talvez experiência como ilustrador... Estudando sobre vetorização você poderá vetorizar facilmente.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou procurar ler mais sobre isso ai...valeu pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post

o photoshop não é o mais apropriado pra esse tipo de desenho pois ele não trabalha realmente com vetor, só simula

seria melhor fazer no illustrator ou até mesmo no fireworks que possibilita um trabalho vetorial razoável

Compartilhar este post

Link para o post

o photoshop não é o mais apropriado pra esse tipo de desenho pois ele não trabalha realmente com vetor, só simula

seria melhor fazer no illustrator ou até mesmo no fireworks que possibilita um trabalho vetorial razoável

Valeu pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.