Renanbg 1 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 Bom dia amigos Desejo abrir determinado programa somente atraves de meu programa, ou seja, se eu tentar abrir direto não vai deixar. achei essa dica que funciona super bem Antes da linha "Application.Initialize;" de Prog1.dpr (programa a ser chamado), coloque o código abaixo: if ParamStr(1) <> 'MinhaSenha' then begin { Para usar ShowMessage, coloque Dialogs no uses } ShowMessage('Execute este programa através de Prog2.EXE'); Halt; { Finaliza } end; { No Form1 de Prog2 (programa chamador) coloque um botão e escreva o OnClick deste botão como abaixo:} procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var Erro: Word; begin Erro := WinExec('Pro2.exe MinhaSenha', SW_SHOW); if Erro <= 31 then { Se ocorreu erro... } ShowMessage('Erro ao executar o programa.'); end; atualmente uso o codigo abaixo, pq o comando winexec não se adapta as minhas necessidades ShellExecute(0,nil, PChar(frmdm.tbconfiguracoesCaminho_exe_excluir.value) ,nil, nil, SW_SHOWNORMAL); preciso adaptar o modo que uso no lugar do winexec. Tentei e não consegui, alguem pode me dar uma luz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 Cara, mas o que que o WinExec faz que não se adapta as suas necessidades, eu fiz um sistema uma vez aqui e funcionou super bem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 com o winexec em maquinas q tem internet explorer 7 ou superior antes de abrir o .exe ele abre uma tela de segurança pedindo se desejo executar o arquivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites