Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

*_Charles Potter_*

[Resolvido] Text forçar download

Recommended Posts

beleza gente,

tipo tenho um arquivo "txt" que tem varias linhas e nela variaveis

{nome}, {email} etc

Dae eu abro ele pelo php substituiu os valor, salvo e forço o download... Mas ele baixa tudo sem quebra de linha.... mas quando vou ver o que foi salvo estava certo..

alguem sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ocorre é o seguinte.

1. Abro o arquivo TXT que tem varias linhas, substiuo o valor de algum campo ( str_replace) e salvo novamente o arquivo com as alterações

2. Indo no ftp e baixando este arquivo, ele tem todas as quebras de linhas adeuqdamente

3. Mas quando forço o download ( header ) o arquivo txt que é "Baixado" vem sem quebra de linha, a quebra de linha é substituida por um "Quadradinho"

Compartilhar este post

Link para o post

Você está passando algum header de charset? Se não, tenta passar um com ISO-8859-1.

Compartilhar este post

Link para o post

cara é simples esta duvida, use o str_replace pra trocar o <br> por /n que sera interpretado como quebra de linha no arquivo txt e nao ficara com quadrinho falou jogador :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,

Assim eu tenho um arquivo de texto ( .txt ) que é gravado sempre que uma ação "X" acontece, este arquivo esta com as linhas quebrando.

Linha 1

Linha 2

Sem <br> seco.

No FORÇAR o download as quebras de linha somem e dão lugar a uns "Quadradinhos", ja tentei em binary, Asci, 7bit, 8bit, base64 e quoted-printable nada resolveu. Estou pensando em desistir de baixar o txt, e compactar ele em zip ao ser criado e forçar o download do zip, esta me parecendo mais fácil do que o download do txt

Um detalhe cada \r\n que coloco aparece mais um quadradinho

Compartilhar este post

Link para o post

Oba gente, consegui resolver, tipo antes eu esstava usando um txt como modelo e tava dando estes erros, enta resoli testes direto.

$Msg = "xx\r

xxx\r

";

E funcionou!!

Vlw a todo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.