rlz1n 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 Preciso mto do Driver VIA COMPATABLE ETHERNET ADAPTOR Espero q voces possao encontrar esse driver pra mim , eu procurei em tdo e nao achei ele =/ agadeço desde já !! ESPERO RESPOSTAS AMANHA , vlws mesmo !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 rlz1n, seja bem-vindo ao Fórum. Leia as Regras para evitar problemas futuros. Tópico movido. Origem: Softwares http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Hardware - Geral Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rlz1n 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 Desculpa ai mano =/ Eu já li as regras e ja estou ciente .. entao tem como você me ajudar ? você sabe algum site pra mim baixar este link ? OBRIGADO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 É meio complicado achar por esse nome. Por eu saber que é on board, me diga o nome de tua placa mãe que digo qual é o driver ideal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites