Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kddbrasil

Endereço de IP

Recommended Posts

SO novo aki no forum, mais tenho uma dúvida q agradeceria muito a quem me respondese.

Bom, tenho varios negocios na net, e em 1 deles me exigi q para cada usuario q se cadastrar tenha 1 ip diferente, no caso 1 ip fixo individual, soq gostaria de saber como consigo ter varios ips fixos em 1 unico computado, gostaria de saber se isso é possivel,se paga, ou se existe alguma forma gratis e que seja segura.

Uso uma internet da tim, que é 1 ip dinamico, pelo oq me disseram, é 1 ip q muda toda hora a cada vez q reinicio o pc, porem n sei se é verdade.

agradeço a quem me responder com clareza,pq sou meio leigo nisso.vlw;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SO novo aki no forum, mais tenho uma dúvida q agradeceria muito a quem me respondese.

Bom, tenho varios negocios na net, e em 1 deles me exigi q para cada usuario q se cadastrar tenha 1 ip diferente, no caso 1 ip fixo individual, soq gostaria de saber como consigo ter varios ips fixos em 1 unico computado, gostaria de saber se isso é possivel,se paga, ou se existe alguma forma gratis e que seja segura.

Uso uma internet da tim, que é 1 ip dinamico, pelo oq me disseram, é 1 ip q muda toda hora a cada vez q reinicio o pc, porem n sei se é verdade.

agradeço a quem me responder com clareza,pq sou meio leigo nisso.vlw;)

caro kddbrasil, todas as conexões (a menos que você tenha uma conexão dedicada) você conseguira um ip diferente se você reiniciar seu modem, então não é necessário adquirir um 3G ou outra mais cara, qualquer conexão que você derrube o seu modem ou conexão você conseguirá um ip fixo a menos que a sua empresa tenha um link dedicado como falei antes...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.